O que "praqui" vai

Se a nossa horta está bem cuidada e bonita, ao Lopes o devo. Tenho-me baldado fortemente (como diz o Markl, fortemente) às lides agrícolas, mas se vos serve de consolo, no sábado vou a um workshop (de que é mesmo, Lopes?). Simplesmente as lides da casa, o trabalho e a maternidade levam-me tanto tempo que alguma coisa tem que sofrer. 
Anyway, haviam de ver a minha lavandaria, está transformada na central dos plásticos. Felizmente, vê-se muita coisa a despontar, inclusivamente as gipsófilas. O Lopes passa lá a vida a espreitar, a regar, a cuidar. Giro de ver, tão dedicado às suas plantas, quase que tenho ciúmes! Desvantagens desta estufa caseira: a terra, man, é só terra. Terra com roupa e cheirinho fresco de detergente não combina. Parece-me que vamos ter que arranjar aqui uma solução de compromisso. Fora isso, é uma alegria que praqui vai.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...